domingo, 20 de junho de 2010

Para começar...


Ontem descobri que com minha mente posso alcançar tudo o que desejar. Mas apenas conhecia.

Hoje descobri que na ponta do meu dedo indicador chegam cerca de 40 milhões de neutrinos, que podem se interligar a distancias enormes como forma de expansão em ondas ou partículas. A todo o momento há ao meu redor uma troca abundante de neutrinos, tanto físico tanto mental, pois ao se aprofundar bem afundo matéria e energia provem de uma única fonte, baseada nas leis quânticas universais. Verdade imposta? Não, aqui não somos religiosos, acreditamos em uma força maior quântica que não merece o titulo de Deus, ou seja, o ser dogmático com seus mandamentos que for já estes manchados pelas palavras e egoísmo sujo dos homens.

Amanha o que descobrirei? Descobrirei que metade do que eu descobri era mentira, mas nem fosse tão assombroso assim conhecer, pois tudo o que vi e reconheci nunca aceitei como única verdade.

Abram suas mentes e imaginação. Matéria e energia são as mesmas coisas. Sua energia mental pode coagir com o físico, pois os neutrinos como ondas e partículas, matéria e energia se fundem e podem fazer trocas de lugares fazendo o inesperado acontecer.

Se não me entender, não prossiga. Retorne ate entender, senão irá se decepcionar com os fundamentos físicos elementares, mas tudo fica simples se você não se prender somente no que já sabe e abrir espaço psíquico para compreender algo nunca visto antes.

Não aceite nada de imediato. Argumente, analise, questione. Mas também não negue. Tudo sempre muda e nossas ‘’verdades’’ irão se revelar, melhor se retratando, irão evoluir.
Bem vindos a física quântica!

4 comentários:

  1. Oi Pri, nossa, física quântica é mesmo fascinante.

    Me apaixonei por ela, depois que li sobre o paradoxo do gato de Schrödinger, ali é mecânica quântica.

    Muito bom o seu estilo de postagem. ^^
    Até mais.
    bjus.

    ResponderExcluir
  2. ain
    adorei a postagem
    "nada é intendivel na mente de quem nada entende, por que ninguem, nunca poderá entender nada. Não, abslutamente nada. Sempre a vestigios de entendimento em alguma parte, em algum neoronio"
    beijão

    ResponderExcluir